10 de jun de 2010

Shampoo no elevador


Eu estava no trabalho da minha mãe, fazendo alguma coisa de útil.Uma das meninas que trabalham lá vieram falar com ela, oferecendo um tal de shampoo que também é sabonete líquido. Quando ouvi, como quem não ta prestando atenção mas tá captando tudo,me deu uma vontade louca de usar o tal negócio. Minha mãe acabou comprando o shampoo, e levou pra casa.

Um certo dia eu estava saindo de casa pra ir fazer alguma coisa importante,não me recordo bem o que era. Resolvi pegar um frasquinho do shampoo que minha mãe havia comprado, e também não me pergunte o porque. Coloquei na bolsa e saí.

Fui a um prédio muito grande de vários andares. Ele tinha acabamento externo em pavimento preto, tinha uma fonte de água na frente, um gramadinho com flores, e alguns banquinhos onde casais de namorados cochichavam e riam. Peguei o elevador e subi a um dos últimos andares. O elevador era pequeno, não cabia mais que 8 pessoas, não era muito iluminado, e era feito de metal. Fiz o que eu tinha que fazer, e peguei novamente o elevador para descer. Tava demorando tanto pra chegar ao térreo, eu tava sozinha, e então resolvi me ocupar. Peguei o frasquinho de shampoo da bolsa e comecei a lavar o cabelo! Mas o trem fez um volume de espuma incompatível pro tanto de liquido que havia no frasco. Começou a sujar muito o elevador. Eu fiquei desesperada, não sabia onde enfiar aquela espuma. Só conseguia pensar no sermão que o segurança me daria quando ele visse a bagunça. Quando cheguei ao térreo, fui até a fonte de água que havia na frente do prédio, fiz uma conchinha com a mão e peguei um pouco d’água. Levei até o elevador e comecei a jogar na espuma pra que ela escoasse. Fiz isso diversas vezes até que toda a espuma saísse.

Quando finalizei o trabalho saí do prédio aliviada por não ter que passar por um sermão. Passei pelo gramado e pelos casais de namorados, que me olhavam com uma cara estranhíssima. Estava tão feliz, que nem me lembrei que meu cabelo estava com shampoo por todos os lados.

Um comentário:

  1. vc me dá o direito de rir?

    uahushauhsuashushuashuashuhasuhsuahs
    auhushsuh

    adorei...

    e vc deve ter pifado o elevador com tanta água.
    hihihhi

    ResponderExcluir