14 de jun. de 2010

Peixe ao avesso


Só sei que estava em uma praia, e havia uns pescadores vendendo peixes.

Um deles fazia uma coisa engraçado com os pobres animaizinhos aquáticos. Ele enfiava a mão na boca do bicho segurava o rabo pela parte de dentro e puxava. Com isso virava o peixe ao avesso.

Feito isso ele punha tudo numa bancada e vendia. Não sei porque, mas queria muito experimentar o peixe virado ao avesso. Acho que me disseram que era gostoso.

Fui até o homem, e pedi um. Mas ele não me vendeu.

"- Oia moça, veio um moço hoje de manhã e disse que comprava tudo!"

Eu insisti.

"-Vorta amanhã morena, amanhã eu vou ter de sobra!"

E eu respondi:

"-Tudo bem."

Um comentário:

  1. Deve ser interessante comer um peixe ao avesso. Da pra ver todas as espinhas e então não correr o risco de comê-las.
    Adoro seu DreamWorld

    ResponderExcluir